Sítio e Chácara a Venda , Porto Feliz , 7000m² área util , R$ 1.272.000 | PI: 1871033

Descrição

Chácara a venda em Porto Feliz !

Possui 2 casas, uma casa tem 2 quartos e outra 4 quartos, banheiro, cozinha, lavanderia, campo futebol, área gourmet, parquinho , pomar, piscina, vaga para 3 veículos.

Se encontra em uma região que oferece toda a infraestrutura necessária para se viver bem e com qualidade. A cidade possui vários pontos turísticos como Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, Parque das Monções, Museu de História e Ensino de Monções, Shopping Porto Miller Boulevard, etc... Disponível para visitas de segunda à sábado, e feriados das 9h às 19h.

A Souza Afonso cuida de todo o processo de uma transição imobiliária, seja ela venda, locação ou permuta. Ao fazer um negócio conosco você também leva a tranquilidade de uma equipe de profissionais qualificados para que a compra ou a locação do seu imóvel seja uma experiência agradável e positiva. As informações aqui são constantes e fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. A conclusão da venda é ou a concessão de financiamento dependerá de análise da documentação das partes envolvidas e do imóvel.

#Casa #Apartamento #Aluguel #Casas #Imoveis #Terreno #MinhaCasaMinhaVida #Aptos #MercadoImobiliario #Apto #CorretorDeImoveis #Imovel #Financiamento #imob #Imobiliario #Corretor #Locacao #Imobiliaria #ImovelAVenda #CasaPropria #amosercorretora #conquista #descontos #maiscondominios #engenharia #construcao #morarbem #momentosfelizes #maisumcasodesucesso #imobiliriasouzaafonso *Alguns imóveis anunciados a venda podem conter imagens meramente ilustrativa. ATENÇÃO: Qualquer alteração ou atualização dos imoveis ja publicado, será necessario o aguardo de 2 horas.

Características

Id1871033
Imóvel para venda
Tipo ImóvelSítio e Chácara
TituloChácara a venda em Porto Feliz - sp
Valor1272000
CidadePorto Feliz
UsoLazer
Área do Terreno7000
Área Útil7000

Agente imobiliário responsável pelo Imóvel:

logo Souza Afonso Negocios Imobiliarios Souza Afonso Negocios Imobiliarios
CRECI: J-22838

End: Rua Antônio Marciano da Silva, 295
Jardim Maria do Carmo - Sorocaba

Pergunte sobre este Imóvel

Simule um Financiamento

Solicite uma ligação desta imobiliária

Clique no melhor período para receber ligações