Apartamento a Venda , Água Verde, Curitiba , 56.12m² área util , R$ 629.000 | PI: 3021233

Descrição

Arandá O que você pode esperar do nosso próximo empreendimento é muita personalidade. Com uma localização privilegiada no bairro Água Verde, o Arandá trará o equilíbrio entre o urbano, a natureza e a tecnologia. O lar perfeito para quem deseja viver uma conexão real com o verde, mas não abre mão das facilidades tecnológicas, do conforto e do lazer.
Toda a criação da identidade visual e naming do nosso Apê Inteligente foi feita de forma colaborativa unindo vários profissionais e de perfis diferentes, pois é isso que amamos: essa conexão com o coletivo sem perder as particularidades; esse respeito por ideias diferentes e acima de tudo a personalidade de cada um.
Com toda essa cocriação, definimos que o Arandá é um ponto de equilíbrio entre a tecnologia, a cidade e as facilidades da localização. A fachada traz elementos naturais e urbanos, o que agrega ainda mais o conceito.Apartamento Inteligente
O nome ganhou o complemento de Apê Inteligente, uma descrição fidedigna do que ele é. Assim como nos mais modernos empreendimentos da ATR, nosso investimento é alto em inovação e tecnologia, tudo para tornar os prédios cada vez mais inteligentes.

Características

Id3021233
Imóvel para venda
Tipo ImóvelApartamento
TituloArandá
Valor629000
EndereçoRua Maranhão
BairroÁgua Verde
CidadeCuritiba
UsoResidencial
Quartos2
Área Construída126
Área Útil56.12

Agente imobiliário responsável pelo Imóvel:

logo Toniolo Corretora de Imóveis Toniolo Corretora de Imóveis
CRECI: J05475

End: Rua Capitão Tobias Pereira da Cruz, 1541
Centro - São José dos Pinhais

Pergunte sobre este Imóvel

Simule um Financiamento

Solicite uma ligação desta imobiliária

Clique no melhor período para receber ligações

Localização do Imóvel

Rua Maranhão - Água Verde - Curitiba

Paraná - 80610-000